quinta-feira, 11 de março de 2010

Terçeiro Capitulo - O Trabalho Da Camisinha.

- pelo começo oras , vc n pensa -.-
- aff Ialy vc as vezes pareçe q não pensa .
- a meu se liga teu irmão n tem camisinha?
- a sei lá acho que NÃO vc sabe q ele aind é VIRGEN..
- e aquela velha historia de so querer tirar a virgidade com a garota certa (:
- aah mais ele deve ter vai la pegar .. eu vou pegar uma banana la em baixo dai agt tenta (:
BLS (y)
fui em direção ao quarto do diego , ele tava tomando banhoo abri a gaveta dele e peguei uma camisinha q tava la sai correndo pro quarto e a Ialy ja tava la com a BANANA E RINDO MUITO ;x
- aa pegueei a camisinhaa..
- e agoora por onde agente começa?
- acho que abrindo a camisinha née.
- éer ;x abre aee.
- meu n consigo abri
- mete o dentee ué -'
- ah calmaa ..
começeei a rasgar o pacotinho coom oo dente.. depois abri a camisinha e fiquei enfiando o dedo nelaa eeu e a Ialy riiamos muito com aquilo
ee depoois começamos aa enfiiar a camisinha naa BANANA tava uma cena mt engraçada então foi ae que alguem abriu a porta ;x
- OQUE É ISSO AQUE :S
meu irmão entrou no quarto enrrolado na TOALHA com o torax todo de fora super gostoso ee moolhadinho *o*
- ér agente ta tentando fazer um trabalho da escola explicamos tudo pra ele e ele entendeu.
- DEICHAR EU ENSINAR A VOCÊS SE N VOCÊS NÃO VÃO CONSEGUIR FAZER NADA !
- sae foora tu é viirgeen -.-
- vlw Marianaa . N É PORQUE EU SEJA VIRGEN Q EU N SEI EXPLICAR ISSO -.-
- aah bls foi maal..
eeele explicou tudo direitinhoo tava ficando ecitada com aquela cena (66'
eeu percebi que aa IALY E O DIEGO não paravam de se olhar ( ai tem coisa )
eles se odiaavaam desde qe eu e a Ialy começamos a ser amigas desdo quatro anos de idade pra ser clara (:
eles se odiaavaam mt não e Possivel quee tava rolando alguam coisa -.-
ele saiiu do QUARTO ee deichou agt la com a BANANA !
aa IALY tava com cara de BESTA , baband geral por eele tbm ele tava em uma situação uii (66'

Nenhum comentário:

Postar um comentário