quinta-feira, 11 de março de 2010

noossa , quem é viva sempre apareçe *-* - bernardo falou metendo uma almofada na minha cara .. eu me desequilibrei e quase caia. -.-
- meta essa sua almofada NO BORACO da..
- meu amor , vou trabalhar selinho - ela chegou falando com o bernardo.
- ta amr , vá la - selão.
- aaai vo voomitar .. ¬¬' um lixeiro por favor -'
- deicha de cooisa -.- .. boom agr que minha mãe fooe embora vamo brincar de verdade ou consequencia?
- vamoo ? -= Bêh falou.
- eu nem morta que vo brincar disso pra cair no bêh e me fizerem beija a boca desse nojento ¬¬' - falei.
- a não se preucupa eu escovo os dentes não tenho bafo que nem você ;D
- eu NÃO TENHO BAFO.
- A É PROVA?
- eu vo mesmo.. eu vo joga pra vc deicha de ser abusado -'
meu irmão e o beh se olharam e eu finji que não , vi .. todos nos sentamos em uma roda coloquei minha havaianas no meio da roda.. e o primeiro a gira foi o diego (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário