quinta-feira, 11 de março de 2010

a Ialy , passou a tarde la em casa depois foi pra casa porque amanhã iamos ter aula logo cedo *o*
o bernardo tbm tinha ido embora graças a deuus ! , não aguentava mais ver minha mãe nos amassos com aquele idiota eu não sei como o diego aceitava isso :@
fui no quarto deelee pra gente conversar (:
-ABRE A PORRA DA PORTA !
- não (:
- POR FAVOR :)
- taah :)
- ki fooi?
- nada , n posso mais falar com vc?
- pode ué , mais tu quando vem aki quer conversar (:
- Hum , vou durmi aque posso?
- vc tem seu quarto ne -.-
- RIDICULO -'
- não enche vou tomar banho !
- como voc consegue lidar com isso?
- isso oquee?
- A nossa mãe namorando aquele pivete -.-
- o cara e gente boa Mari da Uma chance -.-
- ah di nunca.. quer saber xau -'
OLA menina extressada -' , vaa lá marrentaa..
fui pro meu quarto caai na cama ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário