quinta-feira, 11 de março de 2010

OKAPSKAPSKASP *
- eu vi táah?
- vc viu oquee?
- eu vi q rolou um clima *o*
- que clima entre a banana e a camisinha?
- n idiota entre vc é meu irmaõ tava um momento sexy (:
- KKKKKKKKKKKKKKKKK³ . me faz rii eu n ODEIO seu irmão e vs sabe (:
- HAHAHAHAHAHAA , veremos (:
- vamo comer to com fome :)
- de NOVO , vc so vive com foomee !
- aa vamo vamo *-----------*
- TAAH BOORAA (:
comemos e comemos e comemos depoois fomoos assistir tv com os meninoos
quando fui sentar no sofa sentei no COLO do bernardo sem querer e ja viu o enxame né !
- a vc me deseja..
- nos seus sonhoos *o*
- AMOOOR - minha mãe gritou do quarto
- to indo .. - o bernardo respondeu
ee agr ficou eu em um sofa a Ialy e o diego em outro tava um clima estranho e eu senti q tava sobrando..
o diego e a Ialy se olhavam de uma forma estranha acho q eles tavam querendo se pegar euu sai dali fui pro meu quarto pq n queriia atrapalhar e acabei pegando no sono !

Nenhum comentário:

Postar um comentário