quinta-feira, 11 de março de 2010

me aproximei de todo mundo e sentei na perna do meu irmão .. ja não tinha mais lugar pra sentar.
- mais eu sei Rebecca mais não é assim - rafael falou.
- do que vocês tão falando - gritei
- O refaael quer ficar no quarto das meninas -.- - rebecca disse
- eu acho que cada um deveria escolher a dupla que vai ficar né.. porqe contando quantas pessoas vão são a metade dos quartos ai divide pra dois e fica certo né?
- OTIMA IDEIA. - Victor disse.
- haha (6' - diego acresçentou
- TA GENTE -' mas aê . agt vai quandoo?
- tipo na sexta a Noite? - diego disse.
- SEXTA A NOITE TA BOM wdw- Yali Disse.
- bom gentee agente se vêh amanhã prescisamos ir ne mari - Yali disse
- é siim . bj gente bonita..
saimooos e fomoos em direção ao carro do meu irmão. entramoos e fomos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário