quinta-feira, 11 de março de 2010

aloo - falou Ialy com voz de sono.
- Você ainda ta durmindo pelo jeito a festa foi boa eiin (:
- ah me deicha durmi Mari -.-
- não acoorda e vem pra ca agora tu prescisa ver o namorado da minha mãe ;x
- oque tem o velho ?
- q velho oque o guri tem 17 anoos , é um gatoo..
- seriooo
- serio siim , mais quem a minha mãe pensa que é quer ficar com os poucos gatinhos da nossa geração aa NÃO MESMO -.-
- é isso ae amiga lute por nosos gatinhos , to chegando ai jajaah !
- ta vem logo bj te amo :)

FINAL DA LIGAÇÃO

ainda marcava 11 hrs da manhã no relogio , entrei no banheiro tomei uma duxa fiz minha igiene e fui trocar de roupa..
Hum , ja seei (: quero ver se ele vai aguentar fica mt tempo com a minha mãe (66'
coloquei um shortinho que pareçia mais CALSINHA , e coloquei uma blusinha apertada prendi os cabelos e soltei a franja , calsei um chinelão do meu irmão e desci pra assistir televisão , quando desci tava meu irmão diego , 18 anos mt gato *o* , jogando PLAY 2 com o taalzinho do BERNARDO , desçi as escadas tentando fazer barulho com quem me percebeecem , mais acho q esagereii atropeçei na escada e sai rolando de escada abaixo acho q apaguei por uns 3 minutos acordei nos sofa com minha mãe com um pacote de gelo na minha cabeça e o idiota do meu irmão rindo da minha cara e O bernardo tentava desfarçar -.-
- AAH NUNCA VIRAM NINGUEM CAINDO NÃO ;@
- nossa q braba vc em mari
- não me chama de mari eu nem te conheço subi pro meu quarto com moh raiva .

Nenhum comentário:

Postar um comentário