quinta-feira, 11 de março de 2010

- MÃÃÃE MÃÃEE - gritei
- na cooziinhaa .. - ela falou.
- aah agora ta pensando que é quem pra ta me chamando de encalhada eu to com tudo em cima minha bunda gostosa meus seios maravilhosos eu so sexy ee voc é uma é uma é uma ... as palavras não saiam da minha boca quando vi aquele menino lindo gostosa é tesudo tomando café na cozinha da minha casa - Pois é filha , esse aque é o BERNARDO meu NAMORADO ..
EU NÃO CONSEGUIA FALAR NADA FIQUEI EM TRANSE ESSE CARA TAVA CEGO OU ELE QUERIA SER BANCADO PELA MINHA MÃE
- e ae mariana bls ? (:
- ér ér , xaau GIGOLO
xau GIGOLO oque foi isso , eu n sei mais falar nada de certo.. ah meor ele é um gato mesmo ;@ , mais ele e bonito de mais pra minha mãe e nos jovens gatas e gostosas vamos ficar so com as trepeças os feios NÃO MESMO tenho que lutar pela minha GERAÇÃO ;x , eu vou acabar com esse namoro.
subi para o meu quarto peguei o celular e corri pra ligar pra Ialy Minha melhor amiga *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário