quinta-feira, 11 de março de 2010

cheguei em casa e decidi dar uma chance pro bernardo afinal o tadinho tava tentando (:
tomei um ducha troquei de roupa e fui almoçar *o*
- MARIA to com foomee *o* [/ maria a secretaria la de casa *-*
- Hum , o almoço esta na mesa mari pode ir comer os meninos estão la (:
- taah (; , e ae meninoos (:
- nossa ta com um bom humor falando comigo?
-é vou te dar uma chance so não estragaa (:
-tdo bem MARIA DAS QUEDAS :)
- aah meu te fode (: mas e ae tu ta com a minha mãe mesmo né. tu e louco?
- AAH TE FODE -.- , nao sou tua mae e gostosa bem mais gostosa q certas menininhas da minha idade sem experieenciaa (:
-OOO DIEGO MORREU DE RII , eu n achei graça -.-
- AFF'Z , se lasque fique com a coroa váah .. ah olha ela aai (:
- boa tarde meus amoures - ela deu selinho no bêrnardo.
- AFF'Z to com vontade de voomitar , q saber vou assistir tv bjs pra voces (:

tava assistindo tv , e sinto uma batida na cabeça -.-
- quem foi o imbessil -'
- eu (:
- so podia ser vc Bêh , Ops bernardo ..
- HUUM , pode me chamar assim eu gostoo MARIZINHAA *-*
- T-E-F-O-D-E
- BRIGADA (y) , tu tem namorado?
- é da sua conta?
- não porque uma menina tão chata q nem vc so devia tar encalhada
- ÉE OQUEE ... pelo menos eu n to namorando uma velha por falta de OPÇÃO.
- n fla assim da tua MÃE -.-
- eu n to de bem com elaa aah n enchee .
- HUUM , para vaai. eu sei q eu te seduzo tu só ta fazendo charminho (:
- ÉE OQUEEEEEEEEEEEE , tu me seduuz oo crl ;@
aa campahia tocou e era Ialy fui atender e subimos pra fazer o trabalho
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário