quinta-feira, 11 de março de 2010

Setimo Capitulo - O Encontro



fui andando para casa como sempre , estava perto de casa quando para um carro do meu lado e dei um pulo de susto , quando olhoo era o diego -.-
- quer carona? -ele disse
- não obrigada.
- ta , vai só então
dei um super dedão pra ele , e ele abaixou a cabeça , sei que elee tava sentindo a minha falta mais so voltaria a falar com ele quando ele me contasse pra onde tinha ido ;@
cheguei em casa , subi pro meu quarto e liguei pra minha mãe.
- alô - ela disse.
- cade vc mãe que ainda n ta em casa?
- filha to um pouco enrrolada aque , só chego em casa a noite , algum problema?
- posso ir viajar no fim de semana com meus amigos?
- claro meu anjo seu irmão vai né e o bernardo tbm .. eles tomam conta de você.
- NÃO SOU NENHUMA CRIANÇA ;@
- ta certo filha , agora vou trabalhar . bj

FINAL DA LIGAÇÃO.
tomei um banho , troquei de roupa e fui almoçar.

desçi , as escadas da minha casa e como sempre quase caio de novo .-.
adivinha quem tava aquê. ele mesmo o insuportavel odiado , bernardo .
- é to vendo que hoje eu vomito o dia inteiro - falei
os dois ficaram calados e isso que me deu raiva , coloquei meu almoço e fui comer na sala assistindo televisão.
comi , depois fiquei assistindo TODO MUNDO ODEIA O CRIS *o*
eu atoruuuuuuuuun .-. , a campahia tocou e eu acho que era a Yali , o diego foi atendeer , e eles trocaram rapidos olhares - AI TEM COISA ;@
- Yali , vem pra cáh? - falei
- to indo amiga .
- seus pais deiicharam? - falei
- loogiconée. deicharam sim ..
- ain que tudo amiga - falei .. agora vamo subir e escolher a roupa que eu vou sair hoje.
- vcê vai pra onde com quem ? - bernardo falou.
- não eé da sua conta mas ja que falou vou sair com o kaio bj - falei
ele não falou nada .. hahaha -'
eu e a Yali subimos e fomos encontrar uma roupa pra mim :D ficamos a tarde inteira fazendo cabelo maquiaguem e procurando roupa. exatamente 7:50 eu estava pronta:D me despedi da Yali ela foi pra casa e fiquei esperando o kaio chegar.
finalmente a campahia chegou , era o kaio , minha mãe estva na conzinha veio conheçer o kaio ela foi mt gentil com ele , ate que o bernardo abre a boca.
- vcê vai deichar ela sair com ele? - beh disse.
- logico porque não ? - minha mãe falou.
- porque porque porque.. PORQUE SIM :x
- a bernardo vai te lascar. - falei - vamos kaio?
- vamos amor , ele me abraçou e fomos embora *o* - ele abriu a porta do carro pra mim ele era tãoo fofiinhoo..
- pra onde vamos - falei.
- surpresa wdw .
- tá , *o*
então agente parou em frente a um hotel , devia ter un restaurante lá né, então ele falou com o recepcionista , entramos no elevador e fomos pro decimo andar.. ( hum , o restaurante do hotel e super la em cima )
a porta do elevador abriu , então ele foi e abriu a porta de um quarto.
- oque estamos fazendo aquê?
- o jantar nos espera wdw.
- no quarto? - falei
- sim rlx ..
( ta acho que o jantar tava lá uma coisa romantica tudo bem , entrei e tinha uma mesa linda a luz de velas lá. )
entrei , no quarto mt desconfiada mais ele não tinha segundas intesões :D
jantamos , eele tava sendo mt carioso e fazendo tudo que eu queria tava me sentindo uma rainha .. * ..
depois ele começou a me olhar estranho e eu sabia mt bem o que ele queria .. começeie a me desviar um pouco .. delee . mais ele era mais forte do que eu.
- me solta . - gritei.
- nã melhoor parte não mesmo - ele susurrou.
então ele começou a tirar minha blusa aos poucos , e eu começeei a choorar .. meu deus ele tava fazendo tudo a foorça eu gritava gritava mais ngm ouviia .. eeu nãoo sabia oque fazer , entãoo ele tiirava miinha calsa a foorça .. eele me deichou so de sutiãan .. então ele começou ir por cima de mim.. tiirouu minha calsiinha com tudoo. ee me deichoou pelada. coomeçou a penetrar a força em mim eu chorava mt mais ngm me ouviia
- pare por favor - gritava
ele permaneciia calada , e isso que me dava raivaa. ele começou a fazer a foorça ate qe eu começei a sangrar .. ele viu a minha agitação tirou alguma coisa do bolso e me fez engoli ... logo adoormeci. ee acoordei horas mais tarde .. peladaaa na quele quarto de hotel sozinha. nem resta dele HAVIA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário