quinta-feira, 11 de março de 2010

Segundo Capitolo - Primeiro Dia de Aula.




Acordei no dia seguinte com a droga do meu despertador tocando é nessas horas qe agente tem vontade de METER ELE NA CARA DE ALGUEM
tva com soninho tão Bom *---*
levanteei tomei minha duxa fiz minha igieenee ee trooquei de roupa puis o unifoorte q esse ano tava mt lindoo *o* desci e fui tomar café cheguei la DIEGO ja tava tomando café ..
- BOOOM DIIA IDIOTA (: BOM DIA MÃE !
- BOM DIIA MARRENTA.
- BOM DIA FILHA (:
comi rapidinhooo , ee depois fui pro colegio com o DIEGO ele tava de carro agora afinal tinha feito 18 anos :D
passamos na casa do bernardo e da Ialy , pegamos eles e fomos pro colegioo..
pra minha soorte o bernardo ficou na SALA B com o diego uma GLOORIAA (:
chegando lá a primeira aula seria de QUIMICA e de cara o professor ja deu trabalho -.-
mais a aula tava picante agt tava falando de sexo .. eu e a Ialy n sabiiamos de nada ;x porque eramos viirgeens só sabiiamos mesmo o que o povo diziia por aê..
o PROFESSOR PASSOU UM TRABALHO DE DIFERENTES COMO POR CAMISINHA era pra gente levar um obejeto e demonstrar nele como poe uma camisinha (:
os meninos tinham q levar camisinhas femininas e as meninas camisinhas masculinas o trabalho era em dupla e como sempre eu e a Ialy ficamos juntas.. o resto da manhã foi otimo encontramos nossos amigos foi tudo perfeito (:
eu e a Ialy marcamos de fazer o trabalho la em casa as 2:00 horas..
me despedi dela ee eu fui pra casa com o DIEGO (:
e de quebra o bernardo or
-.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário