quinta-feira, 11 de março de 2010

Sexto Capitulo - Que Raiva Do Diego.



acordei , no dia seguinte com meu lindo e belo despertador me derrubando da cama , um otimo jeito de acordar né ;@
levantei , escovei os dentes tomei banho , troquei de roupa . fiz uma make , peguei minha bolsa e meus livros .. e desçi para o café . ( por incrivel que pareça o diego ja tava acordado resolvi fecha a cara pra ele , não ia falar com ele NUNCA MAIS )
- bom dia filha .
- oi mãe ;D
- bom to indo trabalhar meus amores , beijos - minha mãe deu um beijo da testa de cada um e foi embora trabalhar .
taava um clima estranho na mesa o diego ficava me olhando eu olhava pra ele com cara de raivaa. então ele quebrou o silêncio.
- ta com raiva é?
- não ;@ - falei
ele baixou a cabeça , depois voltou a falar.
- vamos pra escola?
- vou andando hoje - peguei minhas coisas que tavam na outra cadeira sai de casa e bati a porta com tudo.
fui andando pra escoolaa , avistei a Yali me esperando na porta da escola e fazendo sinal para que eu fosse rapido
- oi amiga , oque foi ? - falei.
- nada ué. - ela falou meio nervosa?
- você quer me falar alguma coisa? - falei
- não , vamos pra sala ? trouxe o trabalho da banana? - ela falou.
- trouce rs' - falei
( a Yali tava me escondendo alguma coisa eu sei , mais eu ia descubri o que era , fomos andando ate noossa sala )
- hum , olha quem ta vindo ai - ela falou com cara de safada
quando levantei a cabeça , tremi um pouco as pernas ;x ( que isso mariana controla ele é so o kaio o menino mais gato da escoola )
- oi meninas - kaio falou.
- oo .. i .. oi kaio. - falei
a Yali me belisco . sem que ele percebe-se
- oi Kaio - Yali falou.
- bom gatinho hoje as oito né?
- e as oito - disse com um largo sorriso no rosto.
ele foi embora , olhou pra tras e me olhou dos pés a cabeça , e deu um breve sorriso.. e acenou com as mãos.
- MEENINA QUE TUDO , TU VAI SAIR COM ESSE GOSTOSO - yali falou.
- ér eu vou - falei
o sinal tocou e fomos pra nossa sala.
ta , as duas primeiras aulas passaram bem devagar tipo um velhinho com 150 anos de idade andando na rua sabe ? , é foi assim mesmo wdw.
eu e a Yali tavamos anciosas pra terçeiro aula , para apresentar-mos o trabalho da banana que ficou super super super super mega ultra , engraçado e divertido.
quando o sinal tocou e o professor entrou na sala ficamos quincando na cadeira rs'
sabe pareçiamos aquelas crianças que nunca chuparam um pirulito na vida , e essa iria ser a primeira vez , acho que o prof , notou nosssa empolgação e nós chamou primeiro para apresentar , quando nos levantamos e fomos pro meio da sala , vimos todo mundo olhando pra gente , sabe aquela sensação que você tinha de apresentar o trabalho tava mudando tudo pra medo , e vergonha .. o que eu queria mesmo era ser a ultima a apresentar aquele trabalho.. mais tudo bem agente começou.
- pega a banana - susurrei pra Yali
todos escultaram acho que meu susurro foi um pouco mais alto do que imaginei e todo mundo começou a ri , eu e a Yali coramos ;$ , mais tudo bem proceguimos.
peguei a camisinha e fui abrindo e explicando a todos como seria o certo a usar , pegamos a banana e ficamos tentando enfia a camisinha ... era bem mais façil quando meu irmão tava encinando , mais tudo.. beem .. ouve muitas risadas rs' e também nos divertimos muito , as outras duplas foram super engraçadas , e aula foi super produtiva , eu não sei quanto a Yali mais acho que agente ganha nota maxima , o sinal tocou e quardamos as coisas e fomos pro intervalo .. rindo mt com o que tinha aconteçido na aula .
eu e a Yali , fomos comprar nosso lanche logo depois fomos nos juntar a mesa dos nossos amigos , tava moh barulheira lá e não queriamos ficar de fora.
- meninoos (as) que barulho e esse? - falei
- nós estamos organizando um viagem pruma praia , na casa da Rebecca e ai tão dentro ? - miguel falou.
- LOGICOOO - falamos.
- ootimo , quanto mais gente melhooor.. - rebecca falou.
- vai ser um final de semana perfeito gente - André disse.
- concerteza - Juliana falou.
- bom e quem vai ? - falei
- eu , Rebecca , Juliana , o André você , a Mari o Diego teu irmão o Bernardo , e o primo do bernardo o junior - miguel falou.
- o Bernardo vai to fora -falei
- que isso amiga , tu vai deichar passar um final de semana perfeito por causa da quele idiota? - Yali falou.
- deiicha de coisa amiga vamoo vaai - rebecca faloou .. Juliana , Miguel e Andre fizeram biquinho para que eu fosse.
- taa euu voou , mas eu quero distancia dele - falei
ficamos conversando colocando o papo em dia ate que o sinal tocou e fomos pra sala.
as ultimas aulas , eu juliana , miguel e Yali ficamos fofocando sobre a viagem , infelismente a Rebecca e o andre´ficaram na sala do meu irmão do bernardo e do junior , mais tudo que planejassemos iamos contar pra eeles , o professor chamou nossa atenção zilhões de vezes , mais nem ligamoos. ate que quase no fim da Ultima aula fomos expulsos da sala , foi ate melhor sabe ficamos discultindo o assunto da viagem em paz sem aquele professor chato , falando bla bla bla .. [/ além de velho era careca. -.-
- bom então ta tudo certo? - falei.
- claro , mais so presciso avisar aos outros agora né - Miguel falou.
- certo , eeu presciso pedir a minha mãe - falei
- eu tbm - Yali falou
entaõ o sinal tocou a Juliana e o Miguel foram contar aos outros , o que tinhamos planejadoo , em despedi da Yali , ela iria pra casa pedir aos pais dela , pra ir a viagem no fim de semana depois iria la em casa me ajudar a escolher uma roupa linda pra sair com o KAIO GATÃO *o* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário