quinta-feira, 11 de março de 2010

Quarto Capitulo - O Jogo




eele giro e deu na Yali ..
- hum , que emoçionante (: - eu disse
- verdade ou consequencia? - diego disse.
- hum ,CONSEQUENCIA - yali disse.
- tira a bllusa - diego falou.
- A BLUSA O.o não poderia ser um bj mais eu n quero fica pelada .;s
- pediu consequencia agr cumpre - diego disse.
- DIEGO VOCÊ NÃO AVISOU - gritei
- ah , cumpre e acabo.
- tudo bem - Yali falou cheia de vergonha
ela foi tirando a blusa aos poucos sorte que ela tava de sutiã , e o sutiã era buniitinho.
- uuuuuuuuui - Yali vc é gostosa - Bêh falou.
- ta fiquei ecitada bora agr quem joga sou eu . - disse a mari
ela pegou a sandalia girou e parou no bêh.. ele fez uma cara de safado então ela perguntou.
- VERDADE OU CONSEQUENCIA.
- consequencia - eele disse em um tom misterioso ;x
- beija a mariana wdw.
- ÃAN O.O
- é beija ela ? - vai poha yali falou.
- claro , mais cuidado pra não gama tá wdw - falou bêh.
- vc é mt engraçadinhoo -.- - falei
ele se aproximou de mim , passou a mão sobe minha nunca , trouxe meu rosto pra perto da boca dele . e me beijou , sentir um ar quente sobre mim .. ele me beijava loucamente.. meol deols oque era aquilo , eu ja tava indo pra cima deele quando ele disse .
-calma e so um beijinho vc n conheçe a força do dragão.
- IDIOTA - falei - vc nem beija tão bem assim
percebi que a Yali e o Diego trocaram risadas mais fingi que não vi.
- ta agora e minha vez - bêh falou.
ele rodou a sandalia e adivinha em quem paroou ? eeu mereço .. eeu mereço -.-
- rs' eu mereço - falei
- é seja uma menina boazinha e escolha consequencia (: - ele falou
- claro pra você mandar eu tira a blusa ? - falei
- não vou mandar voce tira a blusa - elee falou
- a ta consequencia então - falei
- tira o short O.o e da uma viradinha pra mim ver tua bunda.- ele disse
- SEU CACHORROO.. --.--
me levanteei . ee fui deabutuando meu shoort e lembrei que infelismente eu tava com calsinha FIO DENTAL -' EU MEREÇO .
fui desçendo o short devagar eu sei que o bernardo tava gostando ele tava com uma cara de safado ;x tirei por completo meu short e fiquei olhando pra cara dele.
- agora da a voltinha - ele disse
- inultiu - falei e vireei pra ele.
quando estava de costas , ele abriu a boca percebi pelo canto do olho - haha agr diga que a coroa e melhor que eu . - pensei
- satisfeito - falei
- se quiser mostra mas.
- não seu idioota -'
foi assim , terminamos o jogo .. eu de calsinha sem sutiã . a Yali de shor sem sutia o Bernardo Pelado e o Diego tbm ;x rs ' eles eram gostosos.
o bêh foi pra casa a Yali tbm . e eu e meu irmão fomos assistir..
- tu gosto da brincadeira né? - falei
- claro ela e mt gostosa.
- a Yali vc gamou né menos .. amanhã tu vê ela.. se quiser fica com ela eeé bom tu tomar uma atitude wdw '
- ta eu sei -.-
- e tu ta gaamada no bernardo - ele disse
- tá maluco menino aquele ridicuuloo ¬¬' a quer saber vou pro quarto bj pra você.
sai da sala um pouco com raiva , fui pro meu quarto e liguei o computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário