quinta-feira, 11 de março de 2010

Quinto Capitulo - MSN



logo que entrei do msn , o kaio veio falar comigo , ele é um garoto que estuda no mesmo colégio que eu , tipo assim ele é considerado o mais gato dos gatos , DOS GATOS .. NÃO CÊ NÃO TA ENTENDO. ele é supeeeeeeeeer gostoosoo ui *o*

- Kaio Bergantinny Diz :
Oi gatinha (:
- Mariana Villar Diz :
oi , amr tudo certo?
- Kaio Bergantinny Diz :
por enquanto sim e ae?
- Mariana Villar Diz :
mais omenos né :s
- Kaio Bergantinny Diz :
é mariinaa voocêe tá mt mt linda .. quando eu te vi hoje na escola , eu quase não me aguenteei *o*
- Mariana Villar Diz :
moorri O.o , aiin brigada amor (:
- Kaio Bergantinny Diz :
o que ce acha da gente sair , tipo assim amanhã a noite?
- Mariana Villar Diz :
amanhã , um tudo bem .. as oitoo hrs?
- Kaio Bergantinny Diz :
Feitoo (y'n
- Mariana Villar Diz :
agente se fala amanhã na escola , to saindo bjs (:

sai do msn , desliguei o computador e fui ligar pra yali , ela tinha que saber quem me chamou pra sair meuu deuus.. as viibora da Jessicaa la da escola ia morre de inveja hahahaha (:
disquei o numero , da yali chamo umas trezentas e cinquenta e sete vezes , no ultimo diiiin , elaa atendeeu -.-

- oi cachoorra - ela disse.
- menina adivinha quem me chamo pra sair?
- o bernardo ? wdw
- quee bernardo oquee -.- ooo kaioo *-*
- ata contra outraa :D
- juro por deus menina se for mentira um raio caiu na tua cabeça.
- saii dae não quero que um raio caia na minha cabeça rs'
- tá , é serio -.-
- meuu deuuus quee tudooooooo *-* , tu vai sair com aquele gostoso O.o a jessica vaai morre amiigaa. ai conta tudo?
- amanhã eu te explico a história direitoo wdw , vou jantar bjs (:
- bj gostosa :D
FIM DA LIGAÇÃO.

descçi la pra baixo e fui tomar café , a maria ja tinha ido embora e deicha o café pra gente *-*.. minha mãe tinha chegado e tava jantando com o diego , e fui me juntar a eles.
- ooi mãe. - falei
- hum , não me agrediu com patadas- ela disse
- mãe eu to de bom humor , agora não tá - falei
- bom , ja acabei to saindo bj pra você - diego falou.
- tu vai pra onde? - éh , éh sai com meus amigos.
- eu tbm vou - falei
- não é só saida entre amigos não rola garota.
- mais Di , eu sempre sai com seus amigos agt sempre foi tão junto.
- é mais hoje é so garotos.. vo lá . ta ficando tarde bj.
ele saiu de casa , pegou as chaves do carro e saiu, eu não acreditava o diego tava escondendo alguma coisa de mim , eu sempre saia com elee.. não acredito que meu irmão tava me traindooo .. tava com vontade de chorar mais me controlei .. tomei o resto do meu café , e subi pro meu quarto .. deitei na cama e acabei adormeçendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário