quinta-feira, 11 de março de 2010

acordei , de manhã e estava na cama de certa o bêh devia ter me arrastado :Solhei no relogio eram 9:00 horas da manhã de quinta feira o.O .. -' eu tinha faltado auula.. peguei minhas roupas abri a porta do quarto e não vi ningem.. desci as escadas da quela enorme casa e fui procurar o bernardo.
ele estava na sala assistindo tv. eele tinha faltado aula. -' OTIMO.
- oi - susurrei
- ate que fim acordou ne - ele disse sorrinso
- hum pos é , brigada por ontem to indo pra casa - disse seria.
o rosto dele mudou ...e eele só disse..
- TA .
sai de la e fui andando pra casa não era tão longe . eu me sentia constrangida de ficar na presença do Bêh depois de tudo que ouve. ee de tudo que ele sabia.. só prescisava ir pra casa toma um banho.. liga pra Yali pra confirmar tudo da viagem .. só com essa viageem toomaraa que eu esqueça daquele pesado :s
cheguei em casa , não tinha ningêm só a maria na cozinha na certa ja preparando o almoço olhei no relogio 10 horas , subi pro meu quarto tirei a roupa .. enrroolei no saco e joguei no lixo n queria ter lembraças da quela noite. tomei banho , fiz minha iginee vesti um short branco e uma camiseta amarela de algodão coloquei uma havaianas. peguei meu celuar, esconvei minha franja.., ee desçi pra sala e liguei pra Yali.
- por você não veio pra escola? - el ja atendeu berrando.
- depois eu te explico.. e a viiagem ta certa?
- ta sim amiiga *o* vai ser perfeito tu prescisa vim aquê na escola ta todo mundo aquê agente te conta tudo wdw.
- taa too iindoo :d na hora daa saiidaa eu too aii.. - falei
- ta bjs to na aula..
FINAL DA LIGAÇÃO.

desliguei o celular .. sai de casa avisei a maria , peguei um taxi não queria ir andando tavaa morrendo de calor.. ee fui pra escola.
cheguei da escola , era base de 11:30 , a Yali e o resto do pessoal estavam conversando nos banquinhos em baixo da arvore em frente a escola. quando a Yali me viu veio correndo me abraçaar *o*
e oo diiego fez caara feia ja sabia q ele ia me dar carão por ontem :S será q o beh conto -.-
- amiigaa tuu demoro - Yali falou pulando
- foi - disse sorrindo.
- eu sei que aconteçeu alguma coisa , vou pra sua casa depois daque e nem desculta - ela falou cruzando os braços..
entãoo alguem chegou por tras e me abraçoou , quando eu vireei geleei ;s pareçia uma alma penada era o kaio com um enoorme sorriso no rosto minhas pernas tremiiaam .. puxei a Yali de lá e me juntei com os outros. e ele saiu com um sorriso maliçioso na cara. a Yali me olhou e sabia q ele tinha aprontando.. -' sabia tbm q ela ia me interrogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário