quinta-feira, 11 de março de 2010

POK POK - batiam na porta ;*
ENTRA (:
- e ae louca eu solbe da sua queta como ta o roxo da cabeça?
-aaah , ta bem ja foram te contar ne o idiota do meu irmão na perde uma -.-
- na verdade foi o BERNARDO GOSTOSO q me contou (:
- ja pegou amizade com o idiota foi , aa eu mereçoo -'
- aah da uma chance nee -.-
- NÃO MESMOO
- e ae amanhã 1 dia de aula *o* animada?
- ée um pouco ee nosso ultimo anoo ;x
- aah mais e legal OAKSPAK * to com fome mari to varada de fome !
- aah vc e magra de ruim viu Aff 'z vamo desçer e tu olha alguma coisa na geladeira pra comer (:
- BLS (Y) , bora logo se não eu te como (:
- hum gostosa (66'
rimooos kkkkkkkkkkkkk
desçemos , e fomos direto pra cozinha eu não queria olhar a cara do meu irmão e do bernardo -.-
- pega alguma coisa ae é come (:
- Hum bls (Y) , mas ae tu ja sabe se vai estudar na sala do diego?
- nãoo ele vai estudar na B porque é Burro eeu na A e vc?
- naa A (:
- meu irmão n cansa de repitir o ultimo ano essa e a segunda fez -.-
- a rlx da pica (:
- OOOOOOOOH . q booca podre ;x come logo ae e vamo arengar com o diego .. quero asssistir tv (:
- Huum , vc n vale nd mesmooo or -.-
- kkkkkkkk /3 PODESCRE (:
MEIAAA HOORA DEPOOOOOOOOOOOOOOOIS -.-

- boraaa Ialy -.-
- calma meeor
- VAMO , puxei ela e ela foi com um pão pendurada na boocaa ;x
- SAE DAE DIEGO QUERO VER TV (:
- ME TIIRAA :d
- , seeeu -.-
- seu oque?
- seu CÚ de boode sai dae tu ja ta a um tempão.. MAAAAAAAAAAAAAAAAE TIRA O DIEGO DAQUEE AGOOOOOOOOOOORA
- agr eu sou teu pai , então depois vc vem :)
- MEU PAI UMA PICA Q VOCE É SAI DAE BERNARDO VC NÃO E NADA FUDENCIO (:
- nem fudendo me tiiraa..
- TOMA NÚ CÚ (:
- vc tbm ..
- eu não enchergueei aquiloooo.. eu fiquei bestaa aa Ialy fico com a boca la no chãao ..
- SEU PORRA .. SE FODE COM TV :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário