quinta-feira, 11 de março de 2010

Oitavo Capitulo - Desespero




eu não sabia , o que fazer pra quem ligar. se eu ligasse pra minha mãe ela nunca mais me deicharia sair , se eu ligasse pro diego ele ia querer suurrar o kaio , aa Yali , aa Yali poderiia viim *o* peguei meu celular e disquei no numero dela.. mas só tava desligadooo..
- e agooora ? O.o - faleei.. ainda estava mt assustada :S eu não acredito que ele tinha feito isso comigo.. derepende a luzinha apareçeu no fim do TUNEO .. so me resta oo bernardo presciiso ligar pra ele.. ainda chorando disquei o numero do bernardo.
-AlÕ - ele falou com voz de sono..
- alô bernardo por favor bem me busca - falei chorando.
- oque aconteçeeu O.O MARI.
- oh ô . ée .. - as palavras não saiam da minha booca. respirei fundo . ee falei - ô kaio me estuuproooo ç'ç
- aãn O.o - AQUELE FILHO DA PUTA VEZ OQUE.
- bêh por favor vem me busca.. depois te explico - falei
- ta onde ceh tá?
expliquei tudo pra ele. ele me pediu calma e tava vindo me busca , pedi pra ele não contar nada a ninguem . * . e ele concordou.
meu deus não acredito que só me restouu elee :x
eu não sei , como mais ele achou o quarto que eu tava , ele entrou pareçendo um louco no quarto e eu ainda estava enrrolada no lensou chorando ..
- MARIANA , você está bem - ele chegou me abraçando com mt força .
- eu to - falei.
- você prescisa sair , aquê vamos - ele disse
- presciso me trocaar..
sem dar valor por eeu estar , pelada ele pegou minha roupa e me ajudou a vestir , tbm não dei muito valor pro estar nua .. eu estava com mt medo e ele estava me confortando.
- vamos - ele disse.
fiquei em silêncio assenti com a cabeça .. ele me abraçou e fomos em direção ao carro deleee.. ele me levou pra casa dlee .. ligou pra minha mãe enventou uma história boba e disse que aamnha ele mee levavá pra casa.. *o*
os pais dele estavam viajando e estavamos sozinho na casa dele ( NÃO PENSEM BESTEIRA EU AINDA ODEIO ESSE MENINO )
- bom aqe é minha casa - ele disse abrindo a porta
assenti mais uma vez com a cabeça e entrei.
- onde é o banheiro ? - falei
- logo ali ele apontou.. vou arrumar o sofá pra mim pode ficar no meu quarto qualquer coisa e só gritar.
- brigada - assenti. e fui em direção ao banheiro.
fui no banheiro tentei me recompor , lavei meu rosto , tirei toda a maquiagem borrada , tomeei uum banhooo .. peguei qualquer toalha que achei no armario do banheiro e me enchuguei ... alguêm bateu na porta.
- Mariana toma uma camisa minha acho q fica boa em você
- obrigada bernardo , - falei abrindo a porta. (y'
peguei a camisa e vesti .. ela ficou um pouco curta mais eu so prescisava de uma boa noite de sono , passei pelos sofa e o bernardo ja devia estar dormindo , parei e fiquei olhando pra ele.
- ta me achanado bonito wdw - ele falou
- não bobo , eu só queria agradeçer por meu ajudar- falei
- de nada , mais o que ese FDP fez , foi mt errado eu vo pegar ele.
- NÃO.. POR FAVOR VOCE N PODE..
- XII.. ele colocou a mão na minha boca - e disse amanhã agt conversa.
assenti com a cabeça e subi pro meu quarto , quando tava subindo as escadas ele susurrou.
- se você prescisar de mim pode me chamar.
voltei meu olhar pra ele e quase babei ele tinha tirado a camisa e tava com a barriga toda de fora .. dei uma bela de uma OLHADA - mais eu não babei.
subi pro quarto e deitei na cama.
mechi pra la , mechi pra cáh ;* e não conseguia durmi , acho que estava morrendo de medo . sempre que fechava os olhos lembrava do pesadelo com o KAIO.
desçi pra cozinha fui tomar um pouco de agua .. passei pela sala e vi o beh la deitado.
- voce tb n consege dormi ? - ele falou
tomeei um susto e quase derrubo o copo no xãoo.
- é .. sempre que fecho os olhos lembro dele.
eele se encostou mais no sofa e abriu um espaço pra miim..
- deite comigo..- ele disse
olhei torto pra elee.
- calma eu não sou o Kaio e não vou fazer nada né ;(
- eu sei - assenti
me deitei com o bêh , ele fez carinho em minha cabeça e acabei adormecento, abraçada com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário